Amanda Menger
Tubarão

O grupo Fissura lança neste sábado, na Hangar Eventos, em Tubarão, o seu CD ao vivo. Os fãs estão ansiosos para curtir o show, mas devem ficar atentos: 40 ingressos foram furtados. O caso ocorreu há uma semana, em Laguna. Um dos postos de venda foi arrombado e os bilhetes levados. O proprietário do estabelecimento comercial fez o registro da ocorrência na Central de Polícia Civil de Laguna.
Para evitar maiores problemas, a produção do Fissura resolveu barrar a entrada das pessoas que estiverem com os ingressos furtados.

“Para evitar constrangimentos, estamos divulgando os números dos ingressos que foram levados. Estes números estarão na portaria da Hangar e os seguranças terão ordens de não deixar entrar. Além disso, pedimos que as pessoas só comprem os ingressos nos postos de venda autorizados, porque terão a certeza de que está tudo certo”, orienta o produtor do grupo, Davi Nascimento. Foram furtados os ingressos VIP 01 a 10; feminino de 333 a 347 e masculino de 329 a 343.

Os ingressos podem ser adquiridos na Farmácia Flávia, NP Jeans, O Boticário e Renato Braz do Bloko Rosa, em Laguna; Canário Café, Real Celular, Cris Informática e Andrea Turismo, em Tubarão. A festa de lançamento do CD do Fissura também terá a participação da dupla Marlon e Maicon e os DJs Rolf Krueger e Cacau Menezes. Quem tiver alguma dúvida ou uma pista sobre os responsáveis pelo furto podem entrar em contato através do telefone 9986-5500.