A Tomada de Lagunaserá lançada oficialmente na próxima sexta-feira (15). O Instituto Cultural Anita Garibaldi (CulturAnita) anunciou o evento de lançamento nesta segunda-feira (11). De acordo com a entidade, a apresentação será aberta ao público em geral e vai ocorrer no Cine Teatro Mussi.

O espetáculo teatral épico está programado para acontecer de 21 a 24 de setembro com roteiro que rememora os eventos históricos da República Catarinense e o surgimento da paixão revolucionária de Anita e Giuseppe Garibaldi, em 1839. “Estamos na fase de pré-produção e movidos pelas expectativas de que este será um grande evento. A Tomada de Laguna está voltando e a participação da população nesse retorno é fundamento”, descreve o presidente do CulturAnita, Milton Cavalcante.

O instituto informou que no evento serão anunciados detalhes como o valor do ingresso, o nome do ator nacional que interpretará Giuseppe Garibaldi, e outros pontos da encenação. A peça prevê a participação de 200 atores e figurantes diretamente, cujo processo de inscrição de interessados começa nesta quarta-feira (13).

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna