Natália Alves Leonel, de 27 anos, está desaparecida desde a última segunda-feira (26). Ela mora no bairro Progresso, em Laguna.

Seu marido saiu para ir na padaria e, quando retornou, Natália não estava mais em casa.

A jovem tem problemas de saúde e depende de medicação controlada. A família está muito preocupada. Ela foi vista a última vez em São José, na Grande Florianópolis.

Segundo Gisele Marinho Machado, sobrinha do esposo de Natália, profissionais de um albergue na cidade viram uma postagem de seu desaparecimento no Facebook e entraram em contato com a família para avisar que ela passou uma noite na instituição.

“Meu tio está desesperado, chora muito, ele não aguenta ficar sem ela, estão há dez anos juntos. Quem puder compartilhar a foto dela, por favor, pois esta é a segunda vez que faz isso”, conta Gisele.

Há cerca de dois anos, o mesmo aconteceu. A família conseguiu encontrá-la em Imbituba por meio das redes sociais.

Se alguém tiver alguma informação sobre Natália, deve entrar em contato pelos números (48) 3644-3402 ou (48) 98412-1147, e falar com Claudiosmar Machado, pai de Gisele.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul