Rafael Andrade

Laguna

A campanha em prol do lagunense Willian Neves, de 32 anos, casado e pai de quatro meninos prossegue nas redes sociais. O homem, que é autônomo, sofreu um gravíssimo acidente de trabalho no último dia 13, quando pintava uma casa na região dos Molhes, no bairro Mar Grosso. Willian levou uma descarga elétrica de 13,8 mil volts, caiu de uma escada, de uma altura de seis metros, e sofreu uma série de hematomas. Ele deixou o hospital nesta segunda-feira (24) e seu estado de saúde é estável, porém, ainda sente muitas dores nas queimaduras e na cabeça.

“Ele finalmente está em casa, segue o tratamento com medicações e curativos diários duas vezes ao dia, além de repouso absoluto, pois também sofreu traumatismo craniano, mas não precisou de cirurgia, porém requer muitos cuidados. Serão meses para se recuperar. Willian é a prova que milagre existe”, acredita a tia, Leka Neves.

Como ele é autônomo e não contribui com o INSS, a família de seis pessoas ficou sem renda em casa e já está passado dificuldades. Um dos filhos é um bebê, de apenas 1 ano e 8 meses. Os médicos já informaram que Willian irá demorar para se recuperar. Quem quiser colaborar pode entrar em contato com o telefone (48) 96866524 ou entregar as doações na Power Vídeo Locadora, no bairro Magalhães, em Laguna. Quem preferir, pode depositar qualquer valor na conta da Caixa: Ag: 0421 – Operação 013 – poupança 96676-3 – Warlei Neves.

O filho de 14 anos estava junto com o pai no momento do choque, então gritou pedindo socorro, e foi o rápido atendimento que acabou o salvando. A esposa da vítima, que trabalha na limpeza de um supermercado, ficou muito abalada ao ver que quase perdeu o marido, e está de atestado.

Segue a lista dos itens básicos que a família ainda precisa

Carne

Frango

Empanado

Salame

Salsicha

Verduras

Legumes

Frutas

Produtos de limpeza

Produtos de higiene pessoal :

Creme dental

Shampoo

Sabonete

Papel higiênico