O vice-prefeito Luís Fernando e o titular Célio Antônio formam uma parceria bem sucedida em Laguna há quase oito anos
O vice-prefeito Luís Fernando e o titular Célio Antônio formam uma parceria bem sucedida em Laguna há quase oito anos

Laguna

 

Até o dia 18 do próximo mês, a Cidade de Anita fica sob a batuta do vice-prefeito Luís Fernando Schiefler Lopes. Neste período, o titular Célio Antônio (PT) estará em missão na Europa e, depois do compromisso, tirará alguns dias de férias. A posse do novo comandante ocorreu na tarde de ontem, no gabinete do prefeito.
 
“Embora tenhamos pensamentos e ideologias partidárias um pouco diferentes, o caráter de um homem é o mesmo. A missão internacional é importante para o andamento do município. Ter a oportunidade de dar minha contribuição como prefeito é algo ímpar”, enfatizou Luís Fernando. 
 
Ele fica no cargo por 21 dias. Esta é a segunda vez que Luís Fernando assume a prefeitura. Ontem, o servidor Márcio Pacheco também tomou posse no lugar do secretário da fazenda, Nauro Pinho. Ele acompanhará Célio Antônio à Europa.
 
Missão internacional 
A viagem que o prefeito Célio Antônio participará, de 3 a 18 do próximo mês, é organizada pela Amurel e pela Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), na Europa, entre os dias 3 e 18 de outubro.
 
A comitiva visitará a Itália, Áustria, Suíça e Alemanha, onde serão tratados assuntos ligados à energia eólica, serviços públicos (escolas, postos, hospitais, energia e tributação), produção rural, patrimônio histórico, turismo e questões ambientais.
 
Em Tordesilhas, na Espanha, o prefeito tratará sobre documentos referentes ao Tratado de Tordesilhas, já que a obra do Memorial está na última fase.