O velório da jovem Paloma Vergílio Monteiro, 17, será realizado na manhã deste domingo, 30, na igreja Vida Nova (ao lado da Pardo Cross), Portinho. O sepultamento está marcado para 14h, no Cemitério Municipal da Cruz. Ela morreu após ser atropelada, no sábado, 29, na avenida Calistrato Muller Salles, no mesmo bairro.
Paloma retornava do intervalo e seguia para mais um turno como funcionária do supermercado Althoff. Ela tentou subir na calçada, na margem direita (sentido Centro) e se desequilibrou e caiu, sendo atingida pelo veículo. O óbito foi constatado ainda no local.
Em nota, a rede de supermercados afirmou lamentar profundamente a perda da colaboradora. “Estamos dando todo o apoio, suporte e auxílio para a família, inclusive na parte burocrática e funerária”.
O acidente fatal foi registrado próximo da escola Renato Ramos, onde a jovem era estudante. “Quanto pesar e tristeza em nossos corações! Que Deus conforte o coração de todos os familiares, amigos e todos nós que muito fomos contagiados com o sorriso lindo de nossa amada Paloma Vergilio Monteiro”, lamentou o colégio.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Agora Laguna