O 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Laguna, recebeu 35 policiais para auxiliar a corporação ao longo desta temporada de verão, quando o número de pessoas pela cidade praticamente triplica, em especial nas festas de fim de ano e Carnaval.

Ao todo, 35 policiais recém-formados no Curso de Formação de Soldados foram destacados para atuar em Laguna e Pescaria Brava. O 8º Comando Regional de Polícia Militar (CRPM) cedeu mais dois policiais.

A segurança ainda será reforçada com o Batalhão de Aviação da Polícia Militar, que fixará uma base em Laguna. A aeronave disponibilizada cobrirá toda a região litorânea de abrangência da 8º CRPM, com patrulhamento e atendimento de ocorrências.

O 28º BPM também contará com apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv) e Polícia Militar Ambiental (PMA) ao longo de toda a temporada de verão.

“Com este reforço, atuaremos com forte policiamento ostensivo e motorizado para garantir uma temporada segura aos turistas e moradores”, destaca comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei.

Foto: Polícia Militar de Santa Catarina

 

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul