#Pracegover Foto: na imagem há três pessoas, cadeiras e mesa
#Pracegover Foto: na imagem há três pessoas, cadeiras e mesa

A ponte terá comprimento de 135,50 metros, pista com 8 metros e passeio dos dois lados com 2 metros cada lado. A obra está orçada em R$ 7.656.863,35.O projeto estrutural de uma ponte sobre o Rio Tubarão ligando a margem direita do rio, território pertencente a Tubarão, à margem esquerda, sob jurisdição de Laguna, foi entregue nesta segunda-feira, dia 15, ao município. O prefeito vai solicitar auxílio ao governador do Estado.

O diretor executivo da Amurel Celso Heidemann e arquiteta Thayane de Sousa, do setor de engenharia e arquitetura da Amurel, entregaram ao prefeito de Laguna Samir Ahmad o projeto estrutural. O material foi elaborado pela assessoria técnica da Amurel.

A futura estrutura está localizada na rua Ageu Medeiros, ao sul do município de Laguna, na região de Campos Verdes, trecho utilizado como rotas alternativas para chegar às praias e para se deslocar até Tubarão e cidades vizinhas. Atualmente, uma ponte de madeira liga as duas margens.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul