#Pracegover Foto: na imagem há pacotes de cocaína e dinheiro
#Pracegover Foto: na imagem há pacotes de cocaína e dinheiro

Ação da Polícia Militar de Laguna resultou na apreensão de 4,2 quilos de cocaína e R$ 1.661 mil, nesta quarta-feira (26). Após o monitoramento e levantamento de informações, os policiais conseguiram abordar o veículo conduzido pelo suspeito.

Ao condutor do carro, foi dada voz de prisão no momento da abordagem. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil em Laguna para formalização do flagrante e para os procedimentos cabíveis.

O homem poderá ser indiciado por crime de tráfico de drogas, que prevê pena de reclusão de 5 a 15 anos e multa. O crime de tráfico de drogas está previsto no artigo 33 da Lei 11.343/2006, que descreve diversas condutas que caracterizam o ilícito, proibindo qualquer tipo de venda, compra, produção, armazenamento, entrega ou fornecimento, mesmo que gratuito, de drogas sem autorização ou em desconformidade com a legislação pertinente.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul