#Pracegover foto: na imagem há um homem de bermuda, camiseta vermelha e de óculos. Há também pneus na imagem
#Pracegover foto: na imagem há um homem de bermuda, camiseta vermelha e de óculos. Há também pneus na imagem

Um homem de 48 anos atingido por um pneu de caminhão, na localidade de Caputera, em Laguna, nesta segunda-feira (22) à noite. O borracheiro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Ele chegou a ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital de Caridade Bom Jesus dos Passos, no centro, da Cidade Juliana.

Renato Vitorino André, de 48 anos, tinha acabado de fazer reparos nos pneus de um caminhão, quando o acidente ocorreu. De acordo com informações, os trabalhos eram realizados no acostamento no Km 304. Ele aguardava o pagamento do serviço sentado na grama, quando foi atingido pelo pneu de uma carreta com placas de Dom Pedro de Alcântara, no Rio Grande do Sul.

O caminhão do Estado vizinho circulava pelo sentido Sul conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Renato residia na localidade de Barranceira, deixou esposa, dois filhos e dois netos. O sepultamento do homem ocorreu nesta terça-feira (23), no Cemitério Municipal de Armazém.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul