#Pracegover foto: na imagem há um homem e uma mulher. Ela profissional de saúde
#Pracegover foto: na imagem há um homem e uma mulher. Ela profissional de saúde
O governador de Santa Catarina, Carlos Moisés (sem partido), que cumpriu agenda oficial em Laguna na última segunda-feira (6), continuou na cidade e recebeu a dose complementar da vacinação contra o novo coronavírus. Moisés tem residência na praia do Ipuã e foi vacinado na unidade de saúde da Passagem da Barra.

O laboratório fabricante do imunizante aplicado no chefe do Executivo não foi divulgado. A primeira dose havia sido aplicada em junho. “Recebi a segunda dose da vacina nesta manhã e completei a minha imunização contra a Covid-19. Se chegou a sua vez, não deixe de comparecer também. O passaporte para a normalidade depende de cada um de nós”, escreveu o governador, em uma rede social, na manhã desta quarta-feira (8).

Autoridades da região, como os prefeitos Samir Ahmad (PSL, Laguna) e Deyvisonn de Souza (MDB, Pescaria Brava), também já se vacinaram contra o vírus. As duas cidades já iniciaram a aplicar a vacina na população com 12 anos ou mais, conforme suas realidades locais.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Portal Agora Laguna