Laguna e Pescaria Brava deverão ter o fornecimento de energia elétrica interrompido em alguns bairros nesta semana. A informação é da Celesc (Centrais Elétricas de Santa Catarina), responsável pelo serviço.

O desligamento programado ocorre para que os técnicos possam realizar manutenções na rede elétrica das localidades. Por sua vez, a Celesc reforça que a programação pode sofrer atrasos ou ser cancelada por motivo de mau tempo, impedimentos técnicos de última hora ou para preservar a segurança física dos trabalhadores envolvidos na obra.

Assim como ressalta aos seus consumidores que, para todos os efeitos, a rede é considerada energizada e, por isso, deve ser mantida distância e os cuidados necessários com a rede elétrica. Para mais informações, os usuários podem ligar para o 0800-0480-0196.

Na segunda-feira (7), os locais que terão manutenção são: bairro Larnjeiras, estrada geral e entornos, entre 9h e 12h. Já no Magalhães/Vila Vitória, o serviço ocorrerá entre 13h e 17h, nas ruas Santa Marta, Santa Bárbara, Estela, Beira-mar, João Manoel de Souza, Pescadores, Ilha das Pedras, Bela Vista, Santa Catarrina, Vitória, Custódio Bessa, Manoel Costa e Prefeito Guimarães Cabral.

Na terça-feira (8), a manutenção ocorrerá em Itapirubá, entre 9h e 12h, nas ruas Pedro Tomé da Rosa, Manoel Domingos e ‘A7’, avenidas Mário Luiz Genovez da Silva e ‘A6’. E entre 7h30 e 8h30, os serviços ocorrerão no Centro, nas ruas Barão do Rio Branco, 15 de Novembro, Tenente Bessa e Duque de Caxias; e praça Vidal Ramos.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Agora Laguna