Os municípios de Laguna e Pescaria Brava concluíram o processo eleitoral de maneira tranquila, onde os eleitores puderam exercer seu direito ao voto sem transtornos. Em todo o estado a população contou com apoio da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) que desenvolveu a Operação Eleições 2020.

Durante o domingo (15), nos municípios de abrangência do 28º Batalhão de Polícia Militar (BPM) o policiamento foi realizado por meio de rondas, motorizadas e ostensivas, nos locais de votação, e contou com apoio de todo o efetivo da unidade, acrescido ao reforço da Polícia Militar Ambiental de Laguna.

Para o comandante do 28º BPM, tenente-coronel Rogério Piovesano Bartolamei, que supervisionou todo o processo o trabalho de planejamento e operacionalização foi bem-sucedido. “Isto devido ao empenho dos policiais militares envolvidos os quais mantiveram sua postura e comprometimento seguindo todas as orientações”, pontua.

Bartolamei acrescenta que a parceria realizada com a justiça eleitoral e as forças de segurança do município resultaram na conclusão de um processo tranquilo. “Não houve qualquer ocorrência de vulto relacionada ao pleito”, finaliza.

 

Fonte: PM de SC

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul