Ladrões se confundem e roubam placenta em Morro da Fumaça

Na madrugada desta quinta-feira (11), dois ladrões invadiram uma casa em Morro da Fumaça. Os bandidos tinham como alvo do furto a geladeira, eles estavam a procura de carnes, mas se confundiram e acabaram furtando uma placenta congelada, que estava em um pote de sorvete.

“Minha filha nasceu em 2018, então a placenta estava no congelador há alguns anos. Eu queria esperar ela crescer para entender o que aquilo representava e, depois, comprar algo para plantarmos juntas. Quando descobri (o furto), achei engraçado, porque minha mãe veio me contar rindo, falando que pegaram a minha placenta por engano, achando que era carne”, disse a designer Paula Roseng, de 25 anos, em entrevista ao O Globo.

Após o riso inicial, ela percebeu que não viveria mais o momento que tanto desejava ao lado da filha Luiza, de 3 anos. Foi quando fez um desabafo no Twitter, que viralizou.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Litoral Sul