Dionísio Cerqueira

Uma saveiro ficou completamente destruída após o acidente na madrugada desta quarta-feira, 21. A Polícia Militar de Dionísio Cerqueira foi chamada por volta das 3h15 para atender uma ocorrência de furto a veículo no Auto Posto Barracão. 

Chegado ao local, foi feito contato com a vítima, que contou ter deixado seu veículo estacionada no pátio do posto, enquanto ele dormia dentro do seu caminhão que estava estacionado ao lado da picape. 

O proprietário contou ter ouvido quando foi dada a partida em seu veículo e ao ir verificar, viu a Saveiro sendo levada, com luzes apagadas, sentido a rodovia. Ele tentou parar o veículo, mas, foi ameaçado. 

Uma guarnição saiu em buscas aos suspeitos no local indicado. Em seguida, a vítima contou que também saiu à procura do seu veiculo e encontrou a Saveiro capotada em um buraco de às margens da BR-163, na área industrial, logo ao lado do posto. 

Os policiais retornaram ao local onde a picape foi localizada, dentro da vala com aproximadamente 4 metros de profundidade, para fazer o levantamento de dados. Os suspeitos do furto não foram encontrados. O proprietário lamentou o fato, pois o veículo que ficou destruído.