Juice Wrld morreu neste domingo (8) após sofrer uma convulsão. Segundo o TMZ, que noticiou a informação, o rapper estava no aeroporto Midway, de Chicago, quando passou mal.

Ainda de acordo com a publicação, o rapper estava desembarcando após um voo que partiu da Califórnia no início da manhã. Juice começou a se sentir mal quando saiu do avião e passou a sangrar pela boca.

Os policiais do aeroporto de Chicago, que socorreram o rapper, afirmaram que ele ainda estava consciente quando foi levado às pressas para o hospital próximo, mas que logo que chegou, foi declarado como morto. Apesar de ter tido a convulsão, a exata causa da morte ainda não foi divulgada.

Carreira de Sucesso

Apesar de ter apenas 21 anos, Juice Wrld já estava nas principais paradas mundiais. O rapper teve o primeiro sucesso no meio de 2018, com Lucid Dreams, que passou semanas em segunda posição no ranking das músicas mais ouvidas.

A canção All Girls Are The Same também foi sucesso quando o rapper fez uma parceria com Lil Yatchy; O primeiro álbum de estúdio do cantor foi Goodbye & Good Riddance, e na mesma época ele lançou um EP com duas faixas, Too Soon, que, segundo ele, eram homenagens para Lil Peep e XXXTentacion.

Parceria com Travis Scott

O rapper também fez uma parceria de sucesso com Travis Scott, ex-namorado de Kylie Jenner, no álbum Astroworld. Os dois cantaram juntos a música No Bystanders.