A jovem resgatada em estado grave após afogamento na tarde deste domingo (20), Raiane Helena de Aguiar dos Santos, de 19 anos, não resistiu à uma parada cardiorrespiratória e veio a óbito. Ela estava no Hospital de Caridade Senhor Bom Jesus dos Passos, em Laguna.

Todos são moradores de Laguna. A jovem, 19, foi socorrida por um surfista e transportada pelo helicóptero Águia-4, da Polícia Militar, até o Mar Grosso. Junto dela, o rapaz, de 20, também foi salvo.

O homem teve grau de afogamento três e passa bem. A praia do Gravatá, onde aconteceu o arrastamento, é um local de acesso difícil, feito por trilhas. Não há serviço de guarda-vidas no balneário.

A funerária Santo Antônio dos Anjos divulgou em rede social o falecimento da jovem e as informações a despedida. “A Cerimônia de velório ocorre nesta segunda-feira (21), na Capela Mortuária da Igreja Nossa Senhora Auxiliadora, no Bairro Progresso, com início às 8h, saindo féretro às 16h, para o Cemitério da Glória”, diz a nota.

 

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul