Ana Paula Benaci, 33 anos, foi identificada como a vítima fatal do acidente da manhã desta quarta-feira, 20, no Centro de Brusque, por volta das 8h. De acordo com o advogado da família a jovem havia se casado há cerca de dois meses e estava grávida do primeiro filho. A família disse que a jovem fazia todos os dias o mesmo trajeto para ir ao trabalho. 

A jovem dirigia um Audi, com placas de Brusque, quando uma carreta que transportava um contêiner pendeu para a pista contrária e tombou sobre o carro que seguia sentido Centro ao bairro Santa Terezinha.

A carreta Scania/R124, da empresa SA Transportes, de Itajaí, carregava fios no momento do acidente. A carga tinha em torno de 25 toneladas que seriam levadas para Guabiruba. De acordo com o motorista, ele transitiva com frequência pelo local e no momento do acidente estava acompanhado de outras três pessoas.

O acidente aconteceu na avenida Bepe Roza, a Beira Rio, próximo à ponte Mário Olinger, conhecida como ponte dos bombeiros.

De acordo com o advogado da família, Ana Paula Benaci, de 33 anos, trabalhava na administração da empresa de terraplenagem da família. Ela morava no Centro da cidade e passava pela Avenida Beira-Rio todos os dias para chegar ao trabalho.

Ana Paula havia se casado há pelo menos dois meses com um promotor do Minstério Público do Paraná (MP/PR), disse o advogado. Ela estava grávida de cinco meses, seu primeiro filho.

A retirada do corpo terminou por volta das 12h45, quase 5 horas após o acidente. Ana Paula foi levada ao Instituto Médico Legal (IML) para perícia. O velório acontece na Capela Santa Terezinha em Brusque  e o enterro será no cemitério Santa Terezinha, às 11h de quinta-feira (21).