A jovem Danyela Laurindo, de 22 anos, está sendo velada no salão comunitário da Cidade Alta, em Forquilhinha.  O sepultamento será às 17 horas no cemitério do bairro Saturno. 

Ela morreu afogada no fim da tarde de ontem no rio em Meleiro após se jogar no rio para salvar o filho de 6 anos que estava se afogando. Eles pescavam com a família e estavam na margem na altura da localidade de Boca do Pique, em Sapiranga. 

De acordo com o Portal agora!, a criança estava com o primo (7 anos) brincando com uma vara de pescar. A vara de um deles caiu na água  e os dois foram buscar. Ao ver o filho se afogando a jovem pulou na água, jogou ele para a margem do rio e desapareceu. De acordo com a família a correnteza estava muito forte. 

O primo não se afogou, mas teve que ser retirado da água por um homem. A equipe de mergulho dos Bombeiros entrou no rio em busca da jovem e ela foi encontrada quase duas horas depois a 1 km de onde desapareceu.

Uma equipe do SAMU e dos Bombeiros foram acionados para a ocorrência. Atenderam o menino que se afogou e o levaram ao Hospital Regional de Araranguá. Ele passa bem.