Jovem não quer voltar para casa onde foi pega por estupradores em Cabo Frio

A estudante que foi sequestrada, ameaçada e estuprada por três homens durante quatro horas na noite da última quinta-feira, em Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, não quis voltar para casa onde vivia com uma amiga. De acordo com uma irmã, ela está na casa da mãe, que a acompanhou ao Instituto Médico Legal de Araruama para fazer o exame de corpo de delito, neste sábado.

“Estamos todos apreensivos, ninguém dorme. Ela foi pega na porta de casa, então, não quer voltar para lá, tem medo. O médico receitou remédio para ela dormir, descansar um pouco, mas está difícil”, diz a irmã, de 40 anos.

A jovem é a caçula de cinco filhos. Segundo sua irmã, ela está sempre de bem com a vida, mas a família está preocupada que ela se feche por conta do crime.

“Ela é uma menina bem feliz, tem só 21 anos. Mas a gente se preocupe que ela vá se fechando. Então, demos presentes para ver se a ajudava um pouco na recuperação e estamos o tempo todo do lado ela. Somos uma família unida. Temos comércios e trabalhamos todos juntos… É uma tristeza grande…”, lamenta a comerciante, que espera ver os criminosos identificados e presos: – Isso não pode passar em pune.

Entenda o caso

A estudante esperava por um amigo que a buscaria de carro em casa quando eles foram abordados pelos criminosos. Os bandidos prenderam o rapaz no porta-malas, enquanto a jovem ficou no banco do carona, ao lado de um criminoso. Mesmo abalada com a violência que sofreu, ela compartilhou nas redes sociais todo o episódio para alertar outras mulheres.

“Ontem, por volta das 21 horas fui sequestrada no porta da minha casa. Três homens me estupraram durante quatro horas dentro de um carro, com a arma na minha cabeça, arma no meu corpo, tudo que vocês possam imaginar”.

Segundo Sérgio Caldas, delegado da 126ª DP (Cabo Frio), onde o caso foi registrado, o amigo da vítima disse ter ouvido os gritos da jovem enquanto ela foi estuprada. Ao chegarem em uma região mais deserta do município, próximo ao bairro Jardim Esperança, os bandidos também prenderam a jovem no porta-malas e abandonaram o veículo no local.

O casal fugiu quando o rapaz conseguiu abrir o compartimento do carro forçando a fechadura. A poucos metros do local, eles avistarem uma viatura e pediram ajuda aos policiais. Eles levaram a estudante para o hospital e o rapaz para a delegacia.

“A vítima veio à delegacia no dia seguinte, e estava muito abalada. Ela já estava há horas sem conseguir se alimentar. Estamos próximos de identificar um dos suspeitos. Eles precisam ser presos o quanto antes”, afirmou Sérgio Caldas.

Na publicação nas redes sociais, a jovem relata que o trio por diversas vezes ameaçou matá-la. Ao prenderem a jovem no porta-malas, eles disseram que ateariam fogo no carro enquanto ela estivesse dentro dele.

“Estou em choque, medicada e tenho que voltar ainda no hospital, para terminar os medicamentos. Tomem muito cuidado gente, não desejo isso pra ninguém. Quatro horas de uma aflição. Mas creio que vamos achar eles, e eles vão pagar caro pelo o que fizeram. Só cuidado, principalmente você que é mulher”, escreveu.

No relato, a jovem diz que os criminosos ainda assaltaram uma lanchonete e um pedestre enquanto ela estava no carro. Segundo Sérgio Caldas, essas ocorrências ainda não foram registradas.

O caso foi encaminhado na noite de sexta-feira para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio. Os criminosos, que ainda não foram localizados, devem responder por estupro e roubo.