#Pracegover Foto: na imagem há um jovem sorrindo e de camiseta preta
#Pracegover Foto: na imagem há um jovem sorrindo e de camiseta preta

Morreu na noite da última segunda-feira, 20, Gean Marcos Gawlik, de 25 anos, bombeiro voluntário em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Ele foi encontrado sem vida, em casa, após sofrer um ataque cardíaco fulminante.

O rapaz integrava a corporação há um ano e tinha se formado no dia 3 de dezembro. Além disso, ele tinha assinado o termo de voluntariado para receber a farda horas antes de morrer.

Nas redes sociais, o Corpo de Bombeiros Voluntários de Jaraguá do Sul lamentou a morte de Gean, no qual disseram ser “um grande irmão de farda”.

Nota da corporação

A corporação também desejou forças aos amigos e familiares. “Estamos entristecidos, mas nos despedimos cientes que Gean cumpriu aqui seu objetivo”, diz a nota.

É com uma tristeza infinita no coração que comunicamos o falecimento de um grande irmão de farda: GEAN MARCOS GAWLIK.
Há 1 ano, Gean ingressou na formação para Bombeiro Voluntário, aluno dedicado formou-se no dia 03/12 e com grande alegria recebeu a honrada farda de Bombeiro no dia 20/12. Infelizmente, quis o destino, que neste mesmo dia, fosse sua precoce partida.
Estamos entristecidos, mas nos despedimos cientes que Gean cumpriu aqui seu objetivo.
Nossas condolências aos familiares e amigos.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: O Município