Foto: Reprodução

Um jovem de 27 anos morreu após um grave acidente de trânsito na tarde de quarta-feira (29), em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. Eduardo Zanghelini chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.

O acidente entre dois carros e um caminhão ocorreu no km 75 da BR-280, no bairro Nereu Ramos, por volta das 17h. De acordo com os bombeiros voluntários, além de Eduardo, que estava sozinho no veículo, uma adolescente de 14 anos e uma terceira vítima que estavam em outro carro foram levadas ao Hospital São José.

Eduardo era noivo e trabalhava como professor em uma academia e no comércio da família. Nas redes sociais, amigos e familiares prestaram homenagens ao jovem: “só quem conheceu esse cara pra saber o tamanho da bondade dele”, “amigo parceiro, super educado e dedicado”.

O corpo de Eduardo foi velado na Capela Mortuária de Nereu Ramos e foi cremado nesta quinta (30), no Crematório Catarinense.

*Com informações de ND Online

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul