Um jovem de 24 anos teve uma perfuração nos olhos após uma briga em um bar em Formiga, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, no domingo (21). De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava no comércio quando um outro jovem, de 20, chegou ao local e começou uma discussão.

Após a briga, o autor saiu para a rua e retornou minutos depois com uma faca sem cabo e chamou o rapaz para darem continuidade à discussão. Neste momento, o jovem saiu carregando um banco de madeira do bar e foi atingido nos olhos por uma faca. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi acionado e no momento do resgate ele estava aparentemente bem, apesar da gravidade da lesão.

A vítima foi levada para a Santa Casa de Formiga e, conforme os médicos responsáveis pelo atendimento, apresentava sinais de embriaguez e vai passar por uma cirurgia. A vítima sofreu lesão ocular, mas, apesar disso, não teve lesões neurológicas e não corre o risco de morrer.

Após ferir o jovem com a facada, o autor fugiu. Patrulhamento foi realizado nas casas de familiares, mas ele não foi localizado pela PM até o fechamento do boletim de ocorrência.