Alessia Pena Araújo da Rocha, de 26 anos, morreu e três pessoas ficaram feridas em um acidente na noite de quarta-feira (6), na BR-280, em Araquari, no Norte catarinense. A ocorrência foi registrada por volta das 19h40, no km 21 da rodovia federal. 

Alessia era engenheira química e morava em Araquari, morreu vítima de politraumatismo. Ela estava com o marido Djonatan Rocha, em uma Saveiro saindo de Joinville para São Francisco do Sul se envolveu em um acidente com uma Hilux. Ele teve  apenas ferimentos leves.  

As circunstâncias do acidente são investigadas pela Polícia Rodoviária Federal.

Duas pessoas  feridas foram socorridas pelos bombeiros militares. Uma terceira vítima foi atendida pelos bombeiros voluntários da cidade. Os três feridos foram encaminhados aos hospitais da região em estado considerado estável, segundo o Corpo de Bombeiros Militar.

Casal voltava de Joinville

Djonatan Rocha é dono de empresas de tintas automotivas e suspensões especiais, além de gerente da página Clube de Desbravadores 7 Mares e postou uma nota sobre acidente:

“Hoje o dia amanheceu muito, muito triste, e infelizmente não é só por causa da chuva! O Clube de Desbravadores Rota do Sol, está de luto neste momento, por uma grande perda para este ministério. A secretária da terceira região, Alessia Araujo, faleceu essa noite em um acidente de carro! Estamos muito tristes com essa notícia! As palavras nesse momento perdem todo o sentido, não conseguimos expressar toda a nossa dor! Escolhemos essa foto por que ela remete ao dia mais feliz da sua vida, e é assim que queremos sempre lembrar de você, com sua beleza e seu sorriso radiante! Uma pessoa linda por dentro e por fora, e com um espírito de liderança que era nítido, todos viam, não é atoa que era LÍDER MASTER AVANÇADO! Infelizmente se foi muito jovem, mas deixou um legado lindo, e ensinou muitas coisas, como ser confiante, determinada, esforçada, e dedicada!!! Oramos agora pra que Deus conforte o coração de todos os familiares e também acalme e acalente o coração do Djonatan Rocha. Forca Djoni, a terceira região esta toda do seu lado! E o Rota sente muito mesmo! Não podemos nem imaginar a dor de todos, mas conte conosco para o que precisar! Agora ela está descansando em Cristo, e quando Jesus voltar ela estará de pé esperando pra te abraçar e desbravar o céu ao seu lado!”, diz o texto.

Foto Clube de Desbravadores Rota do Sol