Um jovem de 26 anos foi preso no fim da tarde desta quarta-feira, em Tubarão, após ser flagrado traficando drogas em sua residência no bairro Passagem. O flagrante foi por volta das 17 horas na “Área Verde”, em um local conhecido com “Beco da Muta”.

De acordo com a Polícia Militar, foi realizado monitoramento no local. Na tarde de hoje a PM acompanhou a movimentação, avistou que o jovem de 26 anos estava de posse de quantidade de drogas e organizava e vendia entorpecentes junto com outras duas pessoas.

Os policiais foram até à residência e abordaram o jovem de 26 anos. Ao perceber a presença dos agentes  ele arremessou um pacote em direção ao terreno da casa.

Após busca pessoal, foi verificado no pacote arremessado 59 pedras de crack. No mesmo beco da abordagem, outros policiais localizaram escondido no meio de um muro mais 3 pacotes de crack, com 154 pedras da droga.

O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia de polícia. Conforme a PM ele já é conhecido no meio policial, tendo passagem por tráfico e roubo.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul