#Pracegover Na foto, céu claro e o rio com as águas calmas
Foto: Reprodução internet

O Corpo de Bombeiros Militar de Imbituba atendeu uma corrência de Busca hoje (27) no município de Imbituba, no Rio D’Una, próximo à Balsa do Sambaqui, onde segundo relatos, três jovens navegavam de moto aquática e em determinado momento pararam na margem do rio para que um de cada vez pilotasse a embarcação.

Ainda segundo relatos, que um deles na sua vez de pilotar enquanto os outros dois aguardavam e filmavam da margem, caiu e tentou voltar nadando para a moto aquática, mas antes de alcançá-la, submergiu.

De acordo com os Bombeiros, o jovem tem 21 anos e é morador de Laguna.

O acionamento para a ocorrência ocorreu às 15h25min e foi empenhada uma moto aquática de Imbituba. No local foram realizadas buscas pela vítima, sem sucesso e o transporte dos dois jovens que estavam na margem e da moto aquática que estava à deriva até o local da balsa.

Foi feito contato com a Marinha, que mandou uma equipe de Laguna até o local para reconhecimento e planejamento das buscas que serão realizadas amanhã ao amanhecer em conjunto com o CBMSC.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul