Uma perseguição policial a um motociclista acabou em morte na madrugada desta sexta-feira, em Braço do Norte. A Polícia Militar estava em rondas próximo ao Trevo de Braço do Norte quando visualizou uma motocicleta circulando sem placas. Após perceber que a viatura acompanhava seu trajeto, o motociclista de 18 anos  fugiu em direção a Avenida Felipe Schmidt. Ele estava em alta velocidade, ultrapassou um carro pela direita, perdeu controle e bateu eum poste. O jovem não resistiu aos ferimentos.

A polícia deu ordem de parada ao motociclista, acionaram  sinais sonoros e luminosos da viatura mas o jovem não obedeceu. De acordo com a PM o motociclista realizava diversas manobras perigosas nas vias do Centro da cidade e na saída do posto Leão do Trevo como ultrapassagem pela direita, excesso de velocidade e transpor cruzamento sem a devida atenção.

O condutor da motocicleta conseguiu se distanciar da guarnição, e acabou colidindo em um poste após tentar ultrapassar um veiculo pela direita. Ao chegar no local  a guarnição verificou que o condutor da motocicleta não apresentava sinais vitais. Foi acionado o corpo de bombeiros, que esteve no local e confirmou que ele estava semvida. Também foi acionada a Polícia Civil, que acionou o IGP para os procedimentos cabíveis. 

A motocicleta foi identificada pelo número do chassi porque estava sem a placa. Diante do fato foi lavrado um boletim de ocorrência.