Um jovem de 18 anos manteve quatro pessoas da família como refém, durante a madrugada deste sábado,em Chapecó. O sequestro começou por volta das 2 horas. Os reféns foram soltos aos poucos, o último foi liberado no começo desta manha. 

De acordo com a polícia, o jovem saiu de casa na noite de sexta-feira, retornou por volta das 2 horas de sábado agredindo a esposa (44 anos) e o filho dela. Na residência, além da esposa e o filho, havia um casal de 26 e 19 anos e os filhos de quatro anos e outro de 10 meses.

A esposa do jovem de 18 anos conseguiu sair com o filho  após sofrer as agressões e chamou a polícia. Os outros membros da família ficaram no local. 

A polícia foi até á residência e tentou negociar com o jovem. Ele falou aos policiais que tinha uma arma de fogo e se alguém tentasse entrar ele mataria os reféns.

Conforme o Portal Aconteceu, a mulher e uma das crianças foram liberados três horas após o início do sequestro. Uma hora depois ele liberou o homem e a outra criança. E por volta das 7h30 ele se entregou à  polícia. 

A polícia entrou na casa para procurar a arma de fogo, mas não encontrou. O jovem tinha em mãosuma faca. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram levados à Central de Plantão Policial (CPP) para os procedimentos necessários.