Uma família do bairro Jaraguá 84 está desesperada atrás de notícias de uma jovem de 18 anos. Elyandra Sutil de Freitas está desaparecida há cinco dias e não deu notícias para os parentes desde então. O tecelão Patrick Luan Bussolaro, 21 anos, noivo de Elyandra, conta que a jovem saiu para pagar contas na quinta-feira (7), por volta das 12h45, e não foi mais vista. “Nós procuramos ela na lotérica e na loja MM da Barra, mas ninguém viu ela”, conta o noivo.

O casal não tem filhos e mora com os pais da jovem. Elyandra é dona de casa e, segundo Patrick, nunca disse que iria sair de casa. “Inventaram que ela está com outro homem e também disseram que ela está morta. Tudo isso por Whatsapp. Isso torna a nossa espera ainda mais dolorosa”, destaca o rapaz, ao contar que não havia discutido com a noiva antes do desaparecimento.

Um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento da jovem de 18 anos foi feito na Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Jaraguá do Sul. Com o relato dado por Patrick, as investigações sobre o desaparecimento de Elyandra devem começar em breve. Informações que levem ao paradeiro de Elyandra podem ser repassados pelos números 181 (Polícia Civil) ou 190 (Polícia Militar).