No quarto e penúltimo encontro com os candidatos a prefeito da Cidade Azul, a diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista de Tubarão e Região (Sindilojas) receberam hoje (30) José Fontoura e seu vice Arão Arcoverde, ambos do Partido dos Trabalhadores (PT).

Ao analisar a pauta de reivindicações apresentada pelas entidades, José Fontoura destacou alguns pontos fundamentais para o desenvolvimento de Tubarão, entre esses a construção de uma ponte próxima a antiga rodoviária.

Ele afirmou que em todos os projetos do seu plano de governo constam ouvir as demandas das organizações populares e das comunidades. A questão social ressaltando a necessidade de garantir a proteção e o apoio no enfrentamento das dificuldades por meio de serviços, benefícios, programas e projetos também foram enfatizadas.

Os presidentes da CDL e do Sindilojas, Rafael Gomes Silvério e Marciano Michels, respectivamente, formalizaram com os candidatos a assinatura da entrega de um documento com 11 pontos reivindicatórios como compromissos caso sejam eleitos.

Último encontro
O quinto e último encontro acontecerá no próximo dia 3, quando as entidades recebem o candidato a prefeito pelo PP, Joares Ponticelli, e seu vice Caio Torkaski, do PSD.

Os encontros na CDL são restritos à diretoria das duas entidades lojistas, ao candidato e vice, e dois assessores.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul