O senador Jorginho Mello esteve em Tubarão nesta terça-feira (17) pela manhã, para fazer a entrega de uma emenda parlamentar no valor de R$ 1 milhão.  O montante servirá para compra de equipamentos para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC).

Em cerimônia de entrega, no próprio hospital, o senador Jorginho, acompanhado do vereador Sorato, fez a entrega do cheque ao diretor do hospital, Fabio Tadeo Teixeira, e destacou a importância de investir na unidade que atende toda região da Amurel. “Sei da importância que é o investimento para um hospital regional como este. Eu me lembro desde o tempo da irmã Enedina, que quando morava em Tubarão, eu vinha até aqui visitar o hospital e sempre presenciei todo o trabalho para que essa instituição se mantivesse de porta aberta”,destacou o senador.

Jorginho fez ainda outras entregas em demais regiões do Sul de Santa Catarina. O parlamentar passou por cidades da Amesc, Amrec e Amurel e fez investimentos na casa de R$ 3,5 milhões em saúde e infraestrutura urbana.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul