Com 1,71 de altura e 56 quilos, Jordhana é estudante do curso de Engenharia de Produção, integra a equipe administrativa da empresa Terraplast, mulher de atitude, tem personalidade forte e é apaixonada por rodeios. Sobre sua paixão, os rodeios, ela conta que primeiramente a participação era em cavalgadas, juntamente com familiares e amigos e que, após sua maioridade, iniciou com o apoio dos pais a participação efetiva em rodeios. “É uma paixão desde pequenina, que se tornou realidade”, revela com um belo sorriso nos lábios e brilho nos olhos. Sobre oportunidades de participar de concursos similares ou desfiles, ela diz que apenas já participou de alguns cursos e fez books fotográficos, mas nunca se interessou pelo meio como objetivo de vida ou profissional.

“Apenas participei por participar, sem nenhum objetivo específico. Já tinha recebido o convite para ser miss. Mesmo nunca tendo o desejo de muitas meninas de ser miss ou modelo, este ano decidi participar como mais um desafio e experiência de vida. Afinal, meus pais sempre dizem que conhecimento e experiência fazem nós crescermos como pessoa. Estou muito feliz por participar com total apoio da minha família”, declara Jordhana.

Os coordenadores Saymon e Mislaine explicam que desde novembro estão em busca de meninas na cidade e região que tenham perfil para receberem a faixa de miss e disputarem o concurso estadual. “Por convite ou concurso. São as duas formas que existem de uma moça receber a faixa de miss de uma cidade. No caso da Jordhana, foi através de convite diretamente do Coordenador Estadual, Jhonatas Amorim, e hoje, 30 de abril, de forma oficial, a faixa foi entregue a ela pelo prefeito Ibaneis”, explica Saymon.

Para o prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, o Iba, a cidade ter oficialmente uma miss é importante e ao mesmo tempo gratificante. “Importante pelo fato dela poder contribuir na divulgação de São Ludgero, inclusive, em ações diversas desenvolvidas dentro e fora de nossa cidade, a exemplo de ações sociais. E gratificante por termos uma jovem bonita, inteligente, estudiosa e trabalhadora, atributos do povo de nossa terra, disputando um concurso estadual. Parabéns a Jordhana pela coragem de aceitar o desafio”, pontua o prefeito.

Em 2018, Bruna Vitali, representando a cidade de Urussanga foi eleita Miss Santa Catarina. O Concurso Miss & Mister Santa Catarina, pertence à Franquia Miss & Mister Brasil, é de propriedade intelectual, organizado e de responsabilidade da Empresa Realizadora, detentora da marca Miss e Mister Brasil, registrada no INPI sob o número 911491562.