A mulher que morreu após ser baleada dentro de um veículo no bairro Espinheiros, em Joinville, foi identificada como Luana Telles Modesto, de 18 anos. A ocorrência de disparos de arma de fogo movimentou a Polícia Civil e Militar na noite de quarta-feira (27). As informações são do portal OCP News.

De acordo com o delegado Dirceu Silveira Junior, titular na Delegacia de Homicídios, a jovem solicitou a corrida pelo telefone particular do morotista por volta das 22h, na rua Prefeito Baltazar Buschler. Logo após embarcar no veículo, um homem efetuou disparos de arma de fogo contra o carro atingindo ela e o motorista.

O condutor foi atingido de raspão. Ele conseguiu levar a mulher baleada para o Hospital Hans Dieter Schmidt e pedir socorro. O motorista passa bem. Já a mulher ferida, morreu durante a madrugada desta quinta (28)

Até o fim da manhã desta quinta ninguém havia sido preso. O caso é tratado como homicídio, segundo Dirceu, e agora a divisão de homicídios vai investigar a causa e as circunstâncias do crime.