O 44º homicídio do ano em Joinville aconteceu na noite desta segunda-feira (25), no bairro Paranaguamirim, na zona Sul da cidade. Orisvaldo Zuzarte, de 35 anos, foi morto a tiros em frente a sua residência. As informações são do OCP News.

Segundo relatos de testemunhas para a PM, Orisvaldo estava em casa quando foi chamado pelo nome por dois homens. Ele foi até o portão de sua residência e, neste momento, foi executado com pelo menos quatro disparos.

No momento do crime a mulher e os três filhos da vítima estavam em casa. Após ouvir os tiros, a companheira de Zuzarte disse que foi até o pátio da residência e encontrou o marido já morto.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e constatou o óbito da vítima. O corpo foi recolhido pelo IGP (Instituto Geral de Perícias) e conduzido ao IML (Instituto Médico Legal) de Joinville.

Nenhuma cápsula foi encontrada na cena do crime e os suspeitos não foram localizados até o fechamento da reportagem.

O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios. Quem tiver informações sobre o crime pode telefonar para o 181 da Polícia Civil ou enviar mensagem na página da Delegacia de Homicídios no Facebook.