Jeito Louco e Voluntários do Bem fazem Super Live Solidária neste sábado

Para assistir é só se inscrever no canal do YouTube da banda, o show da solidariedade inicia às 15 horas.

No meio de uma pandemia que estamos vivendo e enfrentando, ações de solidariedade para ajudar ao próximo tem surgido com frequência por voluntários, e tornando-se o lado positivo para tanto sofrimento.

Neste sábado (18), o grupo Voluntários do Bem se uniu às maiores produtoras de eventos da região sul: X9 promoções, Mailing Lagoa, Place Lounge e Surf Screem para o projeto solidário e do bem: a Super Live com Jeito Louco e convidados. Para assistir é só se inscrever no canal do YouTube da banda, o show da solidariedade inicia às 15 horas.

A arrecadação dos donativos durante a Super Live Solidária beneficiará as instituições como: STAN, Associação de Apoio à Criança e Adolescente, APAE de Capivari de Baixo, Secretaria de Assistência Social de Balneário Gaivota, ABADEUS (Criciúma), Associação Beneficente Mulheres Voluntárias do Mirassol. O objetivo é a doação em dinheiro para a compra de alimentos. A primeira live do Jeito Louco foi transmitida há dois meses e arrecadou 20 toneladas de alimentos.

Nesta Live, a banda Jeito Louco será a anfitriã que terá as participações especiais da dupla Bruninho e Shipe e Neguinho Neguis. Para encerrar a agito o After Live com os DJs Helena War (Tubarão), Marlon Mattos (Sombrio) e DJ Anão (Floripa).

As plataformas digitais estão sendo utilizadas para eventos on line e ao vivo, onde grupos de voluntários e músicos se unem para utilizar estes canais na internet para arrecadar mantimentos ou doações em dinheiro, amenizando a dor dos mais necessitados. A Super Live será gravada no Mailing Lagoa, em Balneário Gaivota.

Mais informações para doação no telefone (48) 99110-0022.

Entre no nosso grupo do telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/Notisul.