Tubarão

Carismáticos, talentosos e com estilo inconfundível. Na estrada há 24 anos, o Grupo Jeito Louco, de Tubarão, já produziu três álbuns e três DVDs, coleciona inúmeros shows, com um público certo e fiel em todas as apresentações.

Para presentear os fãs e relembrar essa trajetória, somado aos sucessos dos últimos anos, a banda apresenta o Especial Pagode 90. Serão três horas de um show cronológico, executando músicas do Samba 10 até o Jeito Louco, que prometem escrever mais uma página da história dos artistas e do público presente.

O grupo surgiu em 1995, com o nome de Samba 10, quando gravou o primeiro CD: “Um tanto especial”, que logo estourou com a música “Jeito Louco”. “Ao longo de todos esses anos, foram muitos os shows que ficaram marcados em nossa memória, mas, com certeza, aqueles em que gravamos CDs e DVDs são mais especiais. Nosso CD ao vivo no ano de 2000, em Araranguá; o primeiro DVD, em 2006, em Tubarão; e o mais recente lançamento, um DVD ao vivo na paradisíaca Laguna”, relembra o vocalista da banda, André Boger.

Com média de dez shows mensais, o grupo atribui parte do sucesso à qualidade das apresentações, com uma dinâmica animada, além do repertório de músicas autorais, somadas aos hits populares. “Temos uma grande capacidade de nos reinventarmos, acompanharmos as tendências musicais e entendermos o que a galera quer. Mas o mais importante e primordial é que encaramos o Jeito Louco com muita paixão, colocamos o amor pela música acima de qualquer atitude, e isso nos move para sempre darmos o nosso melhor”, acrescenta o cantor.

A ideia da realização deste evento foi unir gerações, reunir os amigos, os músicos que fizeram parte do grupo, os fãs de longa data e todos aqueles que curtem as músicas da banda para se divertirem ao som de “Menina Sensual”, “Dunduê”, “Kit do Amor” e “Amor à Marte”. O Especial Pagode 90 acontece no dia 29 de novembro, na Be Liv, em Tubarão. Os ingressos já estão quase esgotados, e podem ser adquiridos no site minhaentrada.com.br.