Atropelados na rua Leodato José Garcia, no bairro Ribeirão Cavalo, na noite de sábado (16), Nayara Greiciele Friedrich, 18 anos, e Kelitom Baier, 19 anos, estavam indo ao mercado a pé quando foram atingidos por um carro. A informação foi passada por Kelitom à irmã de Nayara, Fernanda Carolina, neste fim de semana no hospital.

A família da Nayara é de Corupá ficou e sabendo do acidente na mesma noite do atropelamento. Segundo Fernanda, o motorista do carro estava embriagado. “Ele fugiu do acidente e deixou o passageiro para cuidar da situação”, conta.

O automóvel envolvido no atropelamento era um Gol azul, placa CKD-85** do estado do Paraná. Conforme a família de Nayara, o motorista não foi preso.

Casal está  internado

A jovem Nayara é moradora do bairro Ano Bom, em Corupá. Ela foi conduzida pelo Samu em estado grave ao hospital e se encontra na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no hospital em Jaraguá do Sul.

Kelitom, mora no  bairro Ribeirão Cavalo, em Jaraguá do Sul, foi atendido com várias escoriações pelo corpo e conduzido pelos bombeiros ao hospital com a saúde estável e permanecia internado em uma quarto  no mesmo hospital da namorada.