O presidente da República, Jair Bolsonaro, tirou a manhã deste sábado (4) para passear de moto pelo Distrito Federal. O presidente foi filmado sem máscara com um pequeno grupo de apoiadores no Núcleo Bandeirante, região administrativa do DF.

O presidente, ainda de moto e capacete branco, posou para foto com apoiadores. Nas imagens, ele está cercado de seguranças, que também estão usando capacete do mesmo modelo.

No início da filmagem, Jair Bolsonaro é abordado por duas mulheres, uma de blusa verde e outra com camisa do Flamengo. “O presidente Bolsonaro aqui no Bandeirante”, afirma a pessoa que está filmando.

Uma mulher pede que Deus abençoe Bolsonaro. “Presidente, Deus te abençoe. Deus te abençoe. Seja abençoado”, ela diz. Bolsonaro parou para falar com apoiadores em uma via da região administrativa, atrás de uma parada de ônibus. Perto do meio-dia, Bolsonaro retornou ao Palácio da Alvorada.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Correio do Povo