O cantor desbancou 43 mil candidatos no Ídolos
O cantor desbancou 43 mil candidatos no Ídolos

Tubarão

 

Vencedor da 5ª edição do programa Ídolos, Israel Lucero, 17 anos, fará uma visita hoje à tarde à Escola Jovem, em Tubarão. O objetivo é entrar em contato com os fãs, já que em breve fará uma apresentação na cidade.  
 
A agenda do cantor está lotada hoje. Passará por Urussanga e Orleans para divulgar o trabalho e as próximas apresentações. No próximo dia 13, às 20 horas, Israel fará um show na Hangar Eventos, em Tubarão, com apoio do Notisul. “Será um show voltado a um público mais família”, explica o empresário Adriano Albuquerque. Fique nas páginas do Notisul, impresso e online. Vários ingressos serão sorteados até a véspera do show.
 
O prodígio foi o vencedor mais jovem do programa Ídolos. Desbancou 43 mil concorrentes. A grande inspiração do cantor sempre foi a dupla sertaneja  Zezé di Camargo e Luciano. Foi por causa deles que se interessou pela música. O pai que o incentivou na carreira musical. 
 
Natural de São Borja (RS), mudou-se com a família para Itajaí (SC). No ano passado, ele gravou o seu álbum de estreia, precedido pelo single Sem Juízo, que defendeu na final do programa. Em turnê, apresentou-se algumas vezes com o programa Canta Viola Sul, da Unisul TV.