Irmãos acusados de matar Bentinha Conceição são presos em Grão-Pará

As informações da Polícia é que os irmãos queriam acertar contas com o vizinho de Bentinha e a esposa, mas a mulher estava perto da discussão e foi atingida por um tiro na cabeça.

Dois jovens acusados de causar a morte da dona de casa Bentinha Esmeraldino da Conceição, de 57 anos, em Grão-Pará, foram presos na tarde desta sexta-feira. O crime aconteceu no dia 4 de agosto.

Os irmãos de 28 e 24 anos se apresentaram à polícia no dia 6 de agosto, prestaram depoimento e foram liberados. Após a análise das provas do crime foi expedido um mandado de prisão contra os irmãos, que foi cumprido nesta sexta-feira.

No dia 4 de agosto Bentinha ouviu uma briga na casa do vizinho e foi para a rua tentar descobrir o que estava acontecendo.

O vizinho foi abordado por dois homens que o chamaram na porta de casa. Eles começaram uma discussão e um deles sacou uma arma. Conforme a polícia, a intenção era acertar o vizinho, ele errou e o tiro acabou acertando a mulher na cabeça.

A vítima chegou a ser levado ao hospital de Braço do Norte por populares em estado grave, mas morreu em seguida.

As informações da Polícia é que os irmãos queriam acertar contas com o vizinho da vítima e a esposa.

Entre em nosso grupo do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul