#Pracegover Foto: na imagem há um homem com um microfone
#Pracegover Foto: na imagem há um homem com um microfone

O cantor gospel e vereador de Salvador, na Bahia,  Antônio Lázaro Silva, o Irmão Lázaro (PL), morreu nesta sexta-feira (19), à noite em decorrência de covid-19. O corpo do músico e político será enterrado na tarde deste sábado (20).Ele estava internado há quase um mês na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital privado de Feira de Santana. O homem teve uma parada cardiorrespiratória às 22h34.

O político foi diagnosticado com covid-19 no dia 15 do mês passado, mas, depois de sete dias de tratamento em casa, a doença evoluiu, comprometendo o funcionamento dos pulmões. Antes de ingressar na política, foi integrante do grupo Olodum, nos anos de 1990, e seguiu a carreira musical como cantor gospel, após se converter à religião evangélica. Foi  deputado federal entre 2015 e 2018, ano em que concorreu sem êxito a uma vaga no Senado.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul