Mais de R$ 6 milhões em investimentos em obras no sistema de água da Cidade Azul, de iniciativa da Tubarão Saneamento, beneficia mais de 27 mil tubaronenses, das comunidades Madre, Congonhas, Oficinas, Caruru, São João e São Bernardo.

São melhorias no sistema de distribuição de água, que visam contribuir para o aumento da vazão e pressão em localizações que eventualmente têm essa carência, ampliação de atendimento, disponibilidade de ramais para futuras construções, além de contribuir para a redução de reparos.

Ainda, em locais com instalação de rede nova ou substituição, como é o caso das comunidades de Caruru e Congonhas, a posição da tubulação será próxima ao acostamento ou passeio. Essa alternativa reduz o tamanho e a localização do corte no asfalto quando há necessidade de reparos.

A execução dessas obras de melhorias iniciou no mês de abril e deve ser finalizada até o fim do mês de setembro. “Estamos trabalhando em mais de 25 quilômetros de rede, com o objetivo de melhorar e ampliar o acesso a este recurso que é indispensável, principalmente quando se fala de qualidade”, conta o diretor da Tubarão Saneamento, Marcelo Fernandes Matos.

Os moradores dessas comunidades, que ainda não contam com o serviço de água, e querem fazer o pedido de ligação, podem entrar em contato com a Central de Atendimento ao Cliente via WhatsApp (48) 99168-5827 ou pelos telefones 0800 648 9596 ou (48) 3052-7400.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento