#Pracegover Na foto, Luciano Szafir aparece sorrindo
Foto: Reprodução

O ator Luciano Szafir (52 anos) segue internado em estado grave para tratamento do Covid-19. Nesta quarta-feira ele foi submetido a uma cirurgia de retirada de hematoma e segmento do cólon. De acordo com a assessoria de imprensa do artista, ele está intubado e estável.

Szafir está internado desde o dia 22 de junho. Ele deu entrada no Hospital Samaritano Barra, no Rio de Janeiro, teve uma piora no quadro de saúde e foi transferido na tarde desta quinta-feira (8), para o Hospital Copa Star.

Em entrevista à revista Quem, a mãe do ator, Beth Szafir falou que cirurgia foi bem feita e o quadro pulmonar do filho está melhor do que era esperado. “Os médicos estão otimistas. Agora é aguardar a evolução da medicação e o resultado dos exames. Ainda não há previsão para nada e ele permanece intubado’.

Esta é a segunda que Szafir contraiu Covid-19. Na sua primeira infecção, em fevereiro, ele teve apenas sintomas leves.

O ator foi casado com a apresentadora Xuxa de 1997 a 1999. Juntos, tiveram Sasha Meneghel (22 anos). Em 2009 o casal reatou o namoro, mas se separou poucos meses depois. Em 2010, Szafir iniciou um relacionamento com a empresária, cantora e compositora Luhanna. Em 2012 eles foram viver juntos e têm dois filhos: David, nascido em 2013, e Mikael, nascido em 2015.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul