A Tubarão Saneamento realizará neste domingo, das 6 às 22h, uma manutenção para interligação de rede de água, no bairro Revoredo. O trabalho será realizado na avenida Presidente Tancredo Neves, entre a avenida Expedicionário José Pedro Coelho e a rua Amarildo José da Rosa. O abastecimento de água poderá ser afetado para as unidades consumidoras do bairro Revoredo e Capivari de Baixo.

Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água para as unidades consumidoras afetadas. Por este motivo, a Concessionária orienta aos usuários, que residem nestas localidades, para que fechem o registro do cavalete às 5h30 de domingo, e abram a partir das 22h30.

Em razão desta obra, a avenida Presidente Tancredo Neves, ficará parcialmente bloqueada. Os motoristas devem ficar atentos às placas de sinalização e desvios.

A Concessionária ainda solicita a compreensão dos usuários. Dúvidas pelos telefones: 0800 648 9596 e 48 3052-7400 ou ainda no site www.tubaraosaneamento.com.br.

 
Serviço

O quê: Intervenção para interligação de redeQuando: Domingo (15), das 6 às 22 horasOnde: Avenida Presidente Tancredo NevesImportante lembrar: Abastecimento ficará comprometido para as unidades consumidoras do bairro Revoredo e Capivari de Baixo. Fechar o registro do cavalete às 5h30 de domingo, e abrir a partir das 22h30.