Foto: Reprodução

O jovem de 26 anos Nicolas Donadel foi diagnosticado na noite desta segunda-feira com morte cerebral. Ele estava internado na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão desde terça-feira (24) por complicações de diabetes.

A confirmação da morte cerebral foi dada pela Conexão Juventude, Projeto destinado a expor os trabalhos realizados pelo Setor Juventude da Diocese de Tubarão, em que Nicolas fazia parte.

“Com imenso pesar, informamos o falecimento do nosso amigo e irmão @nicolas_donadel. Aos 26 anos de idade, fez muito pela evangelização da juventude. Nosso carinho a família e amigos”, escreveu no Instagram.

De acordo com a publicação, Nicolas foi internado com batimentos acelerados e diabetes descompensada e o quadro se agravou para uma forte infecção.

Mais cedo, os membros do Conexão Juventude convidaram os seguidores para fazer um momento de oração para que Nicolas melhorasse. Havia um encontro marcado para às 19h30 desta segunda-feira ao lado do Hospital, mas o jovem não resistiu.

Nicolas era natural de Araranguá e morava em Tubarão.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul