#Pracegover Foto: na imagem há um homem de óculos escuros, árvores e água
#Pracegover Foto: na imagem há um homem de óculos escuros, árvores e água

Internado com Covid-19, o ex-servidor da prefeitura de Tubarão, Hélio José Salvador, de 60 anos, apresentou uma melhora evolutiva no seu estado de saúde. Segundo boletim médico divulgado nesta terça-feira (30), o aposentado segue em acompanhamento e evoluindo. No entanto, ainda não acordo. De acordo com os últimos exames há uma progressão em seu caso.

O idoso foi para o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), no dia 1º deste mês. Ele apresentou tontura, náuseas e quase desmaiou em casa. Um dia depois, à noite, Hélio precisou ser entubado após apresentar dificuldades para respirar e ter complicações da Covid-19.

Hélio é aposentado da prefeitura de Tubarão. Ele passou por vários setores do Paço Municipal, e entre 2005 até 2015 comandou o setor da Junta de Serviço Militar do município. Ele deixou a função quando se aposentou em 2015. Ele é irmão dos radialistas Geraldo e Carlos Salvador.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul