Um bebê menino que nasceu com três pernas, dois pênis e sem ânus poderá ter uma vida normal graças a uma série de cirurgias feitas pelos médicos responsáveis por seu caso. O menino que vive em uma vila na Rússia provavelmente desenvolveu a perna e genital a mais de um irmão gêmeo.

Os médicos acreditam que o menino deveria ter tido um irmão gêmeo idêntico, mas houve um problema na hora da separação dos embriões e o pequeno acabou ficando com a perna e a genital a mais.

Assim que nasceu em Moscou em julho de 2018, o pequeno foi submetido a uma cirurgia de emergência para que pudesse defecar, já que ele nasceu sem ânus. Um mês depois, no Hospital Infantil Santo Vladimir, os cirurgiões pediatras Dr. Yury Sokolov e Dra. Evgenia Kartseva fizeram uma cirurgia para remover uma das pernas da criança.

A perna do meio foi removida. A perna em questão ainda tinha má formações. Ela tinha dois calcanhares. Em fevereiro deste ano, a criança teve um dos pênis removidos e ele ainda passou por uma cirurgia para colocar seu ânus na posição correta. Daqui a três meses ele ainda precisará de uma cirurgia para permitir que ele use o ânus normalmente.

Mas mesmo tem o tratamento completo, o menino de 14 meses já está conseguindo andar! Os médicos acreditam que após o último procedimento, o menino irá ter uma vida normal! “Ele é um menino de 14 meses, está andando já e muito curioso para conhecer o mundo”, disse a secretaria de saúde de Moscou sobre o caso.