Flórida, Estados Unidos

Uma recém-nascida fotografada com luvas e capacete de motociclista tem comovido a internet devido à triste história por detrás dessa imagem. O pai da pequena Aubrey, Hector, morreu apenas um mês antes de sua filha nascer, de acordo com a família em um post na página GoFundMe.

A fotógrafa Kim Stone, de Marianna, Flórida – Estados Unidos – foi contatada por sua vizinha, a avó de Aubrey, para que ela pudesse fazer as fotos da recém-nascida. Elas conversaram sobre a paixão de Hector, que eram as motocicletas. A fotógrafa disse que embrulhou a neném na manta que sua avó fez e colocou o capacete próximo a ela. “Assim que eu coloquei a luva de baixo de sua cabeça, ela começou a sorrir”, disse a fotógrafa.

“Eu ainda nem tinha preparado a iluminação, mas logo já peguei minha câmera. Kathryn (Williams, a mãe de Aubrey) estava logo atrás de mim soluçando”.

A foto já foi compartilhada mais de 75 mil vezes desde que foi postada, em 10 de junho de 2016. “Eu não tinha a intenção de que a foto se tornasse viral. Eu apenas queria trazer conforto àquela mãe”, disse a fotógrafa. Stone disse ainda: “Eu faço isso todos os dias. Mas dessa vez, algo especial aconteceu.”

É realmente uma imagem linda, e ao mesmo tempo triste. Mas mesmo não estando presente fisicamente, Hector pode fazer sua filha sorrir.