Seguindo o planejamento de obras do Sistema de Coleta e Tratamento de Esgoto de Tubarão, que deverá beneficiar os bairros Vila Moema, Centro e Recife ao fim da primeira etapa, dois trechos da região Central estarão com frentes de trabalho durante este final de semana (29 e 30). 

A escolha da data foi principalmente pela grande movimentação de veículos em dias úteis e conciliada na reunião periódica entre Tubarão Saneamento, PMT e Guarda Municipal. 

Seguindo a etapa de assentamento de redes no cruzamento entre as ruas Tubalcain Faracco e Padre Bernardo Freuser, a Tubarão Saneamento precisa efetuar a interligação dessas tubulações. 

A manobra será realizada no sábado (29) e domingo (30), com início às 7 horas e término previsto para 22 horas. 

As ruas ficarão fechadas para o tráfego de veículos e o acesso à ponte Dilney Chaves Cabral (Fragoma) deverá ser realizado pelas ruas Esteves Junior e Vidal Ramos, com o trânsito direcionado para a rua Lauro Müller. 

Para acompanhar os trechos em obras, em tempo real e buscar novas rotas, acesse o hotsite www.tubaraosaneamento.com.br/obras. Além desta opção, a Concessionária compartilha informações de forma integrada com os aplicativos de localização por GPS (Waze e Google Maps).

Em casos de chuva, os trabalhos precisam ser transferidos para o próximo dia, sem chuva. Dúvidas pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou via WhatsApp (48) 99168-5827.