#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras
#Pracegover foto: na imagem há uma placa de obras

A Tubarão Saneamento realizará, nesta quarta-feira (27), das 7 às 15 horas, interligação de rede de abastecimento de água, em um loteamento na comunidade de Congonhas, com intuito de abastecer futuras residências, conforme aprovado pelo Poder Concedente em face ao crescimento da cidade. Haverá intervenção no trânsito, os motoristas devem estar atentos às orientações de desvios.

Durante a manobra, os clientes do bairro Congonhas podem ficar com o abastecimento comprometido. Com o término dos trabalhos existe a possibilidade de alteração na coloração da água. A concessionária orienta para que fechem o registro do cavalete às 7 horas de quarta-feira (27) e abram a partir das 15 horas do mesmo dia.

“Este trabalho é resultado de estudos de atualização do modelo hidráulico do Sistema de Abastecimento de Água (SAA) de Tubarão. Para atender aos usuários do novo loteamento, precisamos executar o reforço da rede para esta região, que entra em operação após esta manobra. A iniciativa evidencia o compromisso da Tubarão Saneamento com os clientes”, afirma o diretor da Tubarão Saneamento, André da Silva.

Em casos de chuva ou outras interferências, podem ocorrer mudanças na programação. Para mais informações, a Tubarão Saneamento recomenda o contato via WhatsApp 48 99168-5827, pelos telefones 0800 648 9596 e (48) 3052-7400, ou no site tubaraosaneamento.com.br.

Entre em nosso canal do Telegram e receba informações diárias, inclusive aos finais de semana. Acesse o link e fique por dentro: https://t.me/portalnotisul

Fonte: Tubarão Saneamento